sábado, 27 de agosto de 2011

Para manter a nova estação iluminada...

Colar Modelo Corrente Ref. 11-2011/12 - Trabalho realizado em corrente e arame em tom prata. Aplicação de tecido e pedras em cristal e metalicas.. (15 mimos)


.Gargantolha Simples Ref.2 - 2011/12 - Trabalho realizado com dois tipos de metal de diâmetros diferentes, em tons preto/prata. Aplicação de pedras em murano e cristal. (10 mimos)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Apresento mais umas peças deliciosas...

Modelo Caracol - Ref. 1 Anel - 2011/12 - Anel ajustável em tons de violeta/prata -  com aplicação de pedras em cristal. (7 mimos)


Modelo Caracol - Ref.2 Anel - 2011/12 - Anel ajustável em azul/turquesa - com aplicação de pedras
semi - preciosas. (7mimos)

Em tons de azul...

Pulseira Modelo Simples - Ref. pul 15 -  Trabalho realizado elástico, com aplicação de pedras semi-preciosas(7 mimos))indisponível


Mais umas peças para a nova estação....


Pulseira Modelo Serpente - Ref. pul2 -  Trabalho realizado em metal prata, ajustável ao braço, com aplicação de pedras em vidro pintadas.
Pode ser usada no braço ou antebraço (7 mimos)
Pulseira Modelo Serpente - Ref. pul1 -  Trabalho realizado em metal castanho, ajustável ao braço, com aplicação de madrepérola.
Pode ser usada no braço ou antebraço  (7 mimos)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A beleza do couro


Pulseira Modelo Couro -Ref. pul8- trabalho realizado em couro preto, com aplicação de metal fino preto, peças em metal e contas indianas. (7 mimos)

Uma peça ... duas opções...

Pulseira Modelo Princesa - Ref.pul21- trabalho realizado em metal de vários diâmetros em dois tons prata/azul, e aplicação de pedras semi-preciosas (11,5 mimos)

Pulseira Modelo Serpente - Ref. pul4- prata -  Trabalho realizado em metal prata, ajustável ao braço, com aplicação de pedras pretas em vidro e contas indianas.
Pode ser utilizada no braço ou antebraço. (11,5 mimos)

Pulseira Modelo Serpente Ref. Pul 3 trabalho realizado com dois arames de tons diferentes, rosa e violeta. Aplicação de pedras pretas. em vidro. Pode ser utilizada no braço ou antebraço. (11,5 mimos)

Pulseira Modelo Espiral - Ref.pul12 - trabalho realizado em metal de vários diâmetros em três tons, preto/rosa/violeta. Aplicação de cristais Swarovski.. (11,5 mimos)

Pulseiras nova colecção 2011/12


Pulseira Modelo croché Ref.pul5 -2011/2012 - Trabalho realizado em metal fino, em azul. Aplicação de pedras semi-preciosas(15 mimos) Indisponível

Colecção de anéis para a nova estação

 


Modelo Caracol - Ref. 5 Anel - 2011/12 - castanho -  com aplicação de pedras em cristal
(7 mimos)

Lembranças


Marcadores de Livros - mini -marcadores - em cor  prata, com aplicação em peças de metal, com cristais, pedras ou pedras semi-preciosas. (1,50 mimos)

Com delicadesa...

Gargantilha Flor - Ref. 1- 2011/12 - Trabalho realizado em metal prata e azul e aplicação de pedras semi - preciosas. (15 mimos)

Porta Alianças



Modelo Flor de Lili - Ref. 1 -  Trabalho realizado em metal de vários diâmetros e aplicação de cristais swarovski. (40 mimos) indisponível

Simplicidade...

Brincos Modelo Flor -Ref. pul1 - 2011/12 - Trabalho realizado em metal prata, e aplicação de cristais swarovski.(6 mimos) indisponível

Brincos Modelo Crochê Ref.2 - 2011/12 - Trabalho realizado em metal prata e aplicação de pedras semi-preciosas.(6 mimos)

Brincos Modelo simples Ref.3 - 2011/12 - Trabalho realizado em metal prata e aplicação de pedras semi-preciosas.(4 mimos)

Para os dias especiais...

Pulseira Modelo Flor -Ref. pul1 - 2011/12 - Trabalho realizado em metal prata, e aplicação de cristais swarovski. (25 mimos) indesponivel.


Pulseira Modelo Crochê Ref. pul2 - 2011/12 - Trabalho realizado em metal prata e aplicação de pedras semi-preciosas.(25 mimos)

Tendências para inverno de 2011

O inverno de 2011 foi dividido em quatro universos diferentes, mas que ao mesmo tempo são interligados entre si, combinando cores, materiais e estilos
Junto com a demanda e a necessidade, o inverno vai ser marcado por sentimentos que vão florescer dentro do espaço urbano. Sentimentos como Sinta, Toque, Mova e Aproveite.

Confira o que cada sentimento tem de melhor!
  • SINTA
Esse sentimento é marcado pela  palavra-chave Impulso. Nostálgico e urbano, une emoção e extravagância a atitudes que precisam de acção. A expressão do dia-a-dia através dos sonhos.
Cores - Os cinzas são colocados em primeiro plano: cores esfumaçadas, tons nostálgicos e melancólicos.
Estilo - Um estilo confortável e casual, mas ainda sim elegante, que brinca com as limitações e com a simplicidade. O romantismo urbano promove uma marca activa e contemporânea da nostalgia.
Materiais e Texturas - Materiais criados de misturas de fibras e tecidos; couro com padronagens e texturas de animais selvagens; nervuras e fendas transparentes; texturas minerais e manchadas; flanela e lã fervida com toque felpudo; tweed manchado, aparência de seda torcida; patinas polidas; superfícies raspadas e lixadas; motivos e impressões orgânicas, como de fósseis; revestimentos assimétricos; graduações subtis, luminosidades diferentes; peles voluptuosas e espessas; pele de chinchila; peles de pêlo curto: pónei manchado, pele cinza de cordeiro monato.



  • TOQUE
Esse sentimento é marcado pela Luxúria. Aspectos íntimos e frívolos, com delicados toques de luxo e luxúria.
Cores – Bege e rosa magenta são o carro-chefe. Tons marrons, bege e caramelo, tons de pele e rosa blush, carmim e escarlate também aparecem.
Estilo – Um estilo sensual combinando audácia e delicadeza, frivolidade e severidade para o Outono Inverno 2011.
Materiais e Texturas – Couros lindos e atemporais; texturas clássicas; materiais delicados ao toque; couro moiré aveludado; couro “segunda-pele”; couro tingido; pele de bezerro polida e lustrosa; pele de cordeiro molhada; couro liso e lustroso; visual de camurça, couro nobuck aveludado; casimira e alpaca; couro acetinado; pele luxuosa bem cortada; jóias de classe em cobre ou ouro rosa.


  • MOVA
Essa acção é baseada no Desempenho. É a tecnologia trabalhando para perfeição da elegância em um tema chique e futurista, inspirado no desporto
Cores - Preto e branco são o verdadeiro foco em uma série de cores simples e subtis, com efeitos de luz e sombra. Algumas vezes outras combinações parecem estranhas, mas os contrastes adoptados são sempre intensos.
Estilo - Espírito desportivo, chique e futurista, a meio caminho entre o arrojado e a simplicidade. Rigoroso e básico, andrógino e quase drástico em sua severidade.
Materiais e Texturas - Contrastes lustrosos e opacos; couro espesso e brilhante; couro trabalhado em matelassê e estilo colmeia; materiais elásticos; texturas geométricas; facetas e relevo dos pontos de diamante; acabamentos metálicos e reflectores; gráficos em patchwork; eestampas, bordados gráficos e geométricos; micro ou macro; padrões da década de 80 no clássico Preto e Branco; peles exóticas estilizadas: zebras, girafas; materiais ópticos de dois tons;
alças e cintas elásticas; botões, rebites e zíperes como decoração.


  • APROVEITE
Claro que o Glamour não ia ficar de fora nesse inverno. Uma mistura de excentricidade e sofisticação para um estilo festivo e energético. A vibração de festejar com glamour e paixão no  Inverno 2011!
Cores – Uma série de contrastantes e optimistas cores resfriadas por tons inesperados, revigorantes e intensos.
Estilo – Sofisticação com uma paleta de coloração oriental, glamour urbano ou um espírito brincalhão da costura expressado um mix de estilos e culturas, desenhando o passado e o futuro.
Materiais e Texturas – Brincadeiras artesanais de cores e materiais; mistura do verdadeiro e do falso; couro elástico;
couro dourado; brilho artificiais;  textura de tecido de seda com desenhos lavrados; vinis e plásticos preciosos;
couro metalizado com aparência de cetim; peças em couro construídas através de corte a laser; estampas opulentas de padronagens de pedras preciosas; motivos futuristas e barrocos: padronagens orientais 3D, casimira renovada;
bordados com gliter; penas e plumas no estilo barroco; ricas ornamentações; correntes e fivelas brilhantes; padronagens turcas de tapetes.


Agora é só escolher o sentimento que mais combina com  preparar-se  para o inverno de 2011!

Desactivação de Blog

Devido a problemas técnicos o blog: http://mimosandra.blogspot.com/ foi desactivado.
Este é o nosso novo espaço.

Obrigada pela compreensão
Atentamente
Sandra Paúl